7 DICAS PARA SE SENTIR BEM

Bem vindo ao MARR

Sinta-se a vontade para relaxar e aproveitar as dicas para ser uma pessoa realizada, equilibrada e de bem com a vida.

7 DICAS PARA SE SENTIR BEM

Está se sentindo para baixo? Não consegue acordar bem? Separamos algumas dicas para você se sentir bem e ter uma vida mais leve e feliz! Siga nossas dicas e aproveite!

Cidadania

Faça pequenos gestos de cidadania. Doe seus pertences antigos para instituições de caridade, recolha o lixo que outra pessoa deixou na rua, ou torne-se um doador de órgãos.

Boa ação

Faça uma boa ação. Você vai se beneficiar tanto quanto a pessoa que ajudou. Quando eu estou me sentindo para baixo, fazer algo para o benefício de alguém parece difícil, mas pensar assim me traz inspiração. Como Montaigne observou “Uma boa consciência é prazerosa, e esse prazer natural é um muito benéfico a nós. É o único pagamento que nunca pode falhar.”

Especialidades

Seja especialista em algo, há uma grande satisfação em ter domínio naquilo que gostamos. Escolha um assunto que te interesse e vá fundo, mergulhe de cabeça.

Objetivos

Tenha um objetivo. Se exercitar, ou limpar a garagem não só vai lhe ajudar como será um avanço pelo simples fato de você ter um compromisso e se prender a isso. Mas se você estiver se sentindo sobrecarregado demais, a ponto de não conseguir nem pensar em ter compromissos.
Tente esse: Arrume a sua cama. Só faça isso. Eu sei que parece um tanto absurdo, mas muitas pessoas me contaram que um simples objetivo pode fazer toda a diferença.

Desafios

Faça um desafio! Algumas pessoas se sentem ótimas depois de pular de pára-quedas, fazer rafting, surfar ou andar em uma montanha russa. Ou experimente falar algo em público, chame alguém para sair ou demonstre um gesto de amizade para um conhecido. Nessas situações, eu geralmente me conforto repetindo “Aprecie a diversão do fracasso”. E é verdade, mesmo quando meu objetivo falha, eu me sinto bem pelo fato de ter tentado.

 Energia
Impulsione sua energia. Estudos mostram que quando você está se sentindo ativo, está mais propício a se sentir bem consigo mesmo.
Para começar o dia bem, faça uma boa caminhada de 10 minutos (fora se possível, onde a luz do sol também estimulará seu cérebro), ouça uma boa música ou converse com um amigo.

Criatividade

Faça alguma coisa à mão. Tem algo particularmente satisfatório sobre fazer algo com suas próprias mãos, seja um pão caseiro, um álbum de fotos ou uma peça de mobília. É fácil, criativo, está bem na sua frente. Similar a isso, limpar um guarda-roupas pode dar um grande choque de energia também, eu entro em êxtase só de trocar uma lâmpada, eu enrolo, enrolo, enrolo e finalmente eu troco! É uma vitória!

.

O que é cosmetologia?

Você conhece a cosmetologia?

A cosmetologia é a ciência que estuda os produtos cosméticos. Examina-se todo o processo, desde a preparação até a venda. Os especialistas em cosmetologia fazem um estudo aprofundado para conseguir saber a natureza física, química, biológica e microbiológica de cada produto que será vendido

O que faz um técnico de cosmetologia?

Um profissional formado em cosmetologia pode ser responsável, por exemplo, por produtos de limpeza de pele, hidratação e depilação, bem como produtos de manipulação e para fins terapêuticos. Ele promove nosso bem-estar e beleza. Por conseguir identificar problemas de pele, o cosmetólogo pode indicar os medicamentos certos para a pessoa ou encaminhá-la a um médico.

2017-08-11T16:49:45+00:00